Você sabia que a coordenadoria do Plano Diretor mudou de nome?

Com a nova certificação da DEPI, esta área, que que tem como missão “Planejar o uso e a ocupação do território da Unicamp integrando seu desenvolvimento e sua ocupação aos objetivos de desenvolvimento sustentável”, passou a se chamar “Coordenadoria de Planejamento Territorial”.

O objetivo desta alteração é :

– Desenvolver a cultura do Planejamento Territorial dentro da universidade;

– Fortalecer o documento do Plano Diretor Integrado (PDI), que é um instrumento de gestão que estabelece princípios, diretrizes e normas de desenvolvimento territorial voltadas à sustentabilidade urbana, alinhadas aos ODS. O PDI foi aprovado na COPEI e no CONSU em março de 2021 e deve ser seguido por toda a universidade.

Com essa mudança a Coordenadoria de Planejamento Territorial (PLANT) recebeu também toda a gestão de acervo dos projetos de construção civil da universidade e o cadastro dos bens imóveis.

Você pode entrar em contato com a equipe através dos e-mails:

plant@unicamp.br
acervogt@unicamp.br